Você Pode Substituir os Alimentos do Cardápio Ultra Detox? Pular para o conteúdo principal

Você Pode Substituir os Alimentos do Cardápio Ultra Detox?

O Plano DETOX não é e nunca foi uma dieta. Nunca quis privar seus membros de viver uma vida com muitas opções de alimentos para escolher. A única etapa com um cardápio pronto é no Cardápio Ultra Detox14 dias detox para se desintoxicar completamente!

Porque Existe o Cardápio Ultra Detox se o Plano DETOX Não É Dieta?

Mesmo que o Plano DETOX não seja uma dieta, o corpo de quem não está acostumado a se desintoxicar está imundo de verdade.
Com tanto lixo invadindo o organismo, é preciso um Choque de Realidade. Um momento que o corpo aprenda a trabalhar livre de toda a sujeira que ele tinha que lidar antes.
É por isso que algumas pessoas dizem sentir um pouco de dor de cabeça ou outras reações nos primeiros 2 dias. Não desista tão fácil! Isso é apenas o corpo se livrando de uma vida de toxinas para começar a exterminar as gorduras do jeito mais fácil.
Veja alguns benefícios do Cardápio Ultra Detox:
  • Primeiro contato do corpo com o Detox;
  • Você emagrece horrores enquanto aprende Tudo Sobre Detox;
  • Seu organismo já começa turbinando o metabolismo;
  • É uma combinação de alimentos perfeitos e únicos;
  • Sua disposição está muito alta, mas isso é só o começo!

Como Fazer Quando Não Gostar da Comida?

Com o cardápio pronto, algumas pessoas dizem ter dificuldade para comer um alimento porque simplesmente não gostam e querem substituir.
Mas, como já dito, o Cardápio Ultra Detox é formado por ingredientes absurdamente precisos que você AINDA não entende porque são tão poderosos.
Por isso, é muito importante seguir as porções, as receitas e os horários do Cardápio Ultra Detox se quiser perder MUITOS quilos logo nos primeiros dias!

Posso Usar a Lista de Substituição?

Lista de Substituição é uma ferramenta para usar SOMENTE nos primeiro dias de Ultra Detox, mas ela não é para todo mundo!
Só pessoas com algum problema de saúde, por exemplo, alergia à lactose podem usar a Lista de Substituição!
Fora isso, não se pode fazer nenhum tipo de troca durante esse momento.

O Caso dos Vegetarianos no Plano DETOX

Quem é vegetariano ou tem qualquer outra restrição quanto a comida que não seja por razões médicas deve procurar falar do seu caso separadamente por mensagem no Facebook ou e-mail (contato@planodetox.com.br)!
Cada caso é um caso, mas sempre tem solução para conquistar o corpo tão sonhado!

Alimentos Proibidos no Plano DETOX

Alguns alunos pensam que podem utilizar qualquer alimento para substituir outros. Mas essa atitude não é recomendada.
Os alimentos só devem ser substituídos por seus correspondentes dentro da Lista de Substituição. Se algum outro não está lá, ele não deve ser consumido.
Alguns casos muito particulares devem buscar apoio e contato comigo, Rosi Feliciano.
No e-book Tudo Sobre Detox, estão os tipos de alimentos proibidos no Plano DETOX!

Finalizando a Substituição

Para concluir a substituição em casos médicos, a Lista de Substituição está aqui, na Área de Membros em “Arquivos”!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sinvastatina Emagrece em quanto Tempo?

Sinvastatina Emagrece em quanto Tempo? Sinvastatina Emagrece em quanto Tempo? Ela é uma substância que é utilizada por pessoas com problemas de saúde ou que precisam Emagrecer Rápido . Ela ajuda emagrecer sim, mas deve ser utilizada com cautela. Ela atua como um proteção básica a derrames, ataques cardíacos e ajuda no fluxo sanguíneo e etc, mas tome cuidado nem tudo são flores. Como a Sinvastatina age no Corpo Este medicamento trabalha reduzindo os níveis de colesterol no sangue (LDL) e aumentando o bom colesterol (HDL). O colesterol ruim, é um dos grandes responsáveis pelo  entupimento das artérias  e estreitamento dos vasos sanguíneos. Além disso como o entupimento das veias, o sangue deixa de levar o oxigênio e nutrientes ao coração e consequentemente deixa de nutrir o corpo acarretando diversas consequências e até a morte. Isso tudo pode ser revertido se você possuir uma dieta simples mas eficaz eu um pouco de Exercícios que você também pode aprende por  aqui O L

➟DIETA De 17 Dias EMAGRECE Mesmo? | Resultados ANTES & DEPOIS — Preço — EBOOK

dieta-de-17-dias-funciona Dieta de 17 Dias Emagrece Mesmo? , A Dieta de 17 Dias   é um  e-book   completo  com Grupo VIP no Facebook para você aprender do  ZERO  a  como   emagrecer  de forma  saudável  e rápida em apenas 17 dias! Mesmo que você não tenha muito tempo disponível e não saiba nada sobre alimentação saudável ou perda de peso. Você também pode estar conferindo os resultados de antes e depois. Descubra o Método de Emagrecimento Utilizado Por Milhares de Mulheres,Para PERDER de 5 a 10KG Em Apenas 17 Dias! 👉  Clique aqui  e acesse o Site Oficial do Dieta de 17 Dias Veja os Resultados de Pessoas Reais Antes & Depois Dieta De 17 Dias Emagrecedor dieta de 17 dias,dieta de 17 dias funciona,dieta de 17 dias depoimentos,dieta 17 dias,dieta,dieta para emagrecer,dieta de 17 dias vale a pena,dieta 17 dias funciona,dieta de 17 dias realmente funciona 👉  Clique aqui  e acesse o Site Oficial do Dieta de 17 Dias Dieta De 17 Dias Funciona Mesmo? Emagrece?

Plano detox para recuperar dos excessos em apenas 3 dias

Plano detox para recuperar dos excessos em apenas 3 dias Entre sumos, saladas e sopas, vai conseguir ficar com a barriga lisa e ainda limpar o organismo.             01/01/2018 às 07:41 Não custa nada e provoca resultados. Além das férias de verão, há outra altura do ano em que não temos hora certa para acordar, snacks preparados para comer durante o dia, nem medo de cometer tragédias alimentares. Já adivinhou de que época estamos a falar? Neste caso, são duas: Natal e Passagem de Ano. Rabanadas, sonhos, filhós, bolo-rei, muitas bebidas calóricas e marisco sem fim. Provou de tudo e agora não vale a pena martirizar-se.  Neste momento, deve focar-se em voltar a ter uma alimentação equilibrada. O importante é não fazer daquelas duas semanas um hábito. Para isso, a NiT criou um plano Detox com a ajuda da nutricionista Bárbara de Almeida Araújo, autora do blogue “ Plano Detox Receitas Para emagrecer “. É simples, rápido de aplicar e vai ajudá-lo a recuperar dos