Top 3 Receitas de Saladas Simples Para Dieta Pular para o conteúdo principal

Top 3 Receitas de Saladas Simples Para Dieta

Olá, hoje eu quero trazer aqui para o blog três receitas de saladas simples e nutritivas para você que deseja fazer uma dieta desentoxicante e saudável para o dia a dia.

Na correria do nosso cotidiano, trabalhar cedo, levar os filhos para a escola, academia, limpeza da casa, muitas vezes deixamos a alimentação em segundo plano. Portanto as 3 receitas deste artigo não são receitas muito elaboradas, pois o foco aqui são soluções rápidas para o nosso dia a dia.
Confira abaixo as 3 receitas de saladas simples, nutritivas e muito saborosas em um passo-a-passo que elaborei para você aprimorar a sua dieta.


3 Receitas de Saladas Simples Para Sua Dieta

Receita 01: Salada Verde Desentoxicante

Ingredientes da Salada:
Pepino com casca;
-Alho poró;
-Broto de alfafa;
-Folhas de rúcula;
-Folhas de agrião;
-Couve;
-Nabo.
OBS: A quantidade dos ingredientes varia conforme a sua preferência.
Ingredientes do Molho:
-1 colher de chá de farinha de semente de chia;
-2 colheres de sopa de azeite extra virgem;
-1 colher de chá de gergelim;
-Folhas de salsinha desidratada;
-1 colher de chá de açafrão;
-Pimenta do Reino a gosto.
Modo de Preparo:
1) Picar os ingredientes da salada em tamanhos a gosto;
2) Misturar todos os ingredientes do molho em uma tigela;
3) Regue a salada com o molho no momento de servir.

Receita 02: Salada Detox com Vinagrete Balsâmico

Ingredientes da Salada:
-3 xícaras de agrião picado;
-10 tomates-cereja cortados pela metade;
-1 xícara de folhas de alho picadas;
-½ xícara de cebolinha picada;
-Sementes de gergelim a gosto.
Ingredientes do Vinagrete:
-6 colheres de sopa de azeite de oliva extra-virgem;
-2 colheres de sopa de vinagre balsâmico;
-Sal e pimenta a gosto;
-1 colher de chá de mel (opcional);
Instruções:
1) Adicione todos os ingredientes do vinagrete em uma tigela e misture bem;
2) Enxágue bem, pique os ingrediente da salada e misture-os em uma tigela espalhando as sementes sobre eles;
3) Regue com o vinagrete balsâmico antes de servir.

Receita 03: Salada de Ervas Picante

Ingredientes:
-1 maço médio de endro fresco picado bem fininho;
-2 maços médios salsinha bem picadinha;
-1 pequeno maço cilantro picado;
-1 cebola pequena picada;
-4 cebolinhas picadas;
-2 dentes de alho picados bem fininhos;
-2 pimentas serrano picadas sem sementes;
-2 colheres de sopa de azeite de oliva;
-Suco de 1 limão;
-Sal e pimenta do reino a gosto.
Instruções:
1) Misture a salsa, coentro, endro, cebolinha e a pimenta em uma tigela grande;
2) Misture o azeite, suco de limão, alho, sal e pimentas;
3) Regue a salada  com o molho e misture bem. Se deseja, adicione mais pimenta e sal.
Espero que gostem dessas três receitas de saladas simples e deliciosas que eu trouxe neste post. Além de ajudar na desentoxicação do nosso corpo, alguns ingredientes usados nelas possuem efeito termogênico.
Isto significa que, além da capacidade nutricional, elas ajudam a manter o metabolismo acelerado e o seu corpo queimando mais calorias. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sinvastatina Emagrece em quanto Tempo?

Sinvastatina Emagrece em quanto Tempo? Sinvastatina Emagrece em quanto Tempo? Ela é uma substância que é utilizada por pessoas com problemas de saúde ou que precisam Emagrecer Rápido . Ela ajuda emagrecer sim, mas deve ser utilizada com cautela. Ela atua como um proteção básica a derrames, ataques cardíacos e ajuda no fluxo sanguíneo e etc, mas tome cuidado nem tudo são flores. Como a Sinvastatina age no Corpo Este medicamento trabalha reduzindo os níveis de colesterol no sangue (LDL) e aumentando o bom colesterol (HDL). O colesterol ruim, é um dos grandes responsáveis pelo  entupimento das artérias  e estreitamento dos vasos sanguíneos. Além disso como o entupimento das veias, o sangue deixa de levar o oxigênio e nutrientes ao coração e consequentemente deixa de nutrir o corpo acarretando diversas consequências e até a morte. Isso tudo pode ser revertido se você possuir uma dieta simples mas eficaz eu um pouco de Exercícios que você também pode aprende por  aqui O L

➟DIETA De 17 Dias EMAGRECE Mesmo? | Resultados ANTES & DEPOIS — Preço — EBOOK

dieta-de-17-dias-funciona Dieta de 17 Dias Emagrece Mesmo? , A Dieta de 17 Dias   é um  e-book   completo  com Grupo VIP no Facebook para você aprender do  ZERO  a  como   emagrecer  de forma  saudável  e rápida em apenas 17 dias! Mesmo que você não tenha muito tempo disponível e não saiba nada sobre alimentação saudável ou perda de peso. Você também pode estar conferindo os resultados de antes e depois. Descubra o Método de Emagrecimento Utilizado Por Milhares de Mulheres,Para PERDER de 5 a 10KG Em Apenas 17 Dias! 👉  Clique aqui  e acesse o Site Oficial do Dieta de 17 Dias Veja os Resultados de Pessoas Reais Antes & Depois Dieta De 17 Dias Emagrecedor dieta de 17 dias,dieta de 17 dias funciona,dieta de 17 dias depoimentos,dieta 17 dias,dieta,dieta para emagrecer,dieta de 17 dias vale a pena,dieta 17 dias funciona,dieta de 17 dias realmente funciona 👉  Clique aqui  e acesse o Site Oficial do Dieta de 17 Dias Dieta De 17 Dias Funciona Mesmo? Emagrece?

Plano detox para recuperar dos excessos em apenas 3 dias

Plano detox para recuperar dos excessos em apenas 3 dias Entre sumos, saladas e sopas, vai conseguir ficar com a barriga lisa e ainda limpar o organismo.             01/01/2018 às 07:41 Não custa nada e provoca resultados. Além das férias de verão, há outra altura do ano em que não temos hora certa para acordar, snacks preparados para comer durante o dia, nem medo de cometer tragédias alimentares. Já adivinhou de que época estamos a falar? Neste caso, são duas: Natal e Passagem de Ano. Rabanadas, sonhos, filhós, bolo-rei, muitas bebidas calóricas e marisco sem fim. Provou de tudo e agora não vale a pena martirizar-se.  Neste momento, deve focar-se em voltar a ter uma alimentação equilibrada. O importante é não fazer daquelas duas semanas um hábito. Para isso, a NiT criou um plano Detox com a ajuda da nutricionista Bárbara de Almeida Araújo, autora do blogue “ Plano Detox Receitas Para emagrecer “. É simples, rápido de aplicar e vai ajudá-lo a recuperar dos