Shake caseiro para emagrecer! 5 Receitas gostosas e fáceis Pular para o conteúdo principal

Shake caseiro para emagrecer! 5 Receitas gostosas e fáceis

Muita gente tem recorrido aos shakes para emagrecer rápido, no entanto, os shakes industrializados não são nada barato, e é por isso que muitas pessoas tem preferido preparar shake caseiro para emagrecer.


Para ajudar você a emagrecer com saúde nós resolvemos disponibilizar algumas receitas de shakes caseiros para emagrecer. São receitas muito fáceis, práticas e saborosas.

5 Receitas fáceis: shake caseiro para emagrecer

shake caseiro para emagrecerOs shakes caseiros emagrecedores são uma ótima opção para quem não quer pagar caro pelos shakes industrializados. As receitas caseiras são muito fáceis e econômicas, além disso, são muito gostosas.

Receita de shake caseiro para emagrecer # 1

Ingredientes:
* 100 ml de leite desnatado
* 01 banana pequena
* 01 ameixa-preta
* 01 colher de sobremesa de mel (não encha a colher totalmente)
* Gelo a gosto
Agora bata os primeiros quatro ingredientes no liquidificador, depois coloque o gelo e beba em seguida.

Receita de shake caseiro para emagrecer # 2

Ingredientes:
* ½ mamão papaia
* 01 colher de sopa de linhaça
* 100 ml de leite desnatado
* 01 colher de sobremesa de mel
Para preparar é só bater tudo no liquidificador e tomar logo após o preparo.

Receita de shake emagrecedor # 3

Ingredientes:
* 01 colher de sobremesa de linhaça
* 100 ml de leite desnatado
* 01 banana pequena
* 02 colheres de sopa de achocolatado (deve ser diet)
Bata tudo no liquidificador e tome em seguida.

Receita de shake emagrecedor # 4

Ingredientes:
* 01 pote de iogurte natural desnatado
* ½ xícara de chá de manga picada
* 01 fatia de mamão papaia
* 02 colheres de sopa de gérmen de trigo
* ½ goiaba
Junte todos os ingredientes e bata no liquidificador, depois é só se deliciar.

Receita caseira de shake # 5

Ingredientes:
* 02 colheres de sopa de linhaça
* 200 ml de suco de laranja
* 01 fatia de abacaxi
* ½ banana
* 01 colher de chá de suco de limão
Bata os ingredientes no liquidificador, adicione gelo e beba em seguida.

Shake emagrece quantos quilos?

Para emagrecer até 5 quilinhos em apenas 2 semanas você pode substituir o café da manhã e o jantar pelos shakes. Se você substituir apenas o jantar, é possível perder a mesma quantidade de peso em até 30 dias.
Mas não pense que os shakes caseiros farão milagres. Para realmente alcançar bons resultados você precisa, nas outras refeições, se alimentar de forma balanceada e saudável. Não adianta nada tomar shake para emagrecer e no almoço comer aquela quantidade enorme de batata frita.
É importante também não se esquecer de fazer exercícios físicos. 30 minutos de caminhada, 3 vezes por semana, já é melhor que não fazer nenhum tipo de exercício.
  • Caminhada emagrece e faz bem à saúde
Os exercícios físicos são importantes para ajudar você a manter o peso ideal, e também são excelentes para combater a flacidez, problema muito comum que ocorre após a perda de peso.

Os shakes para emagrecer são saudáveis, mas você deve ter cuidado!

receitas de shake caseiro para emagrecerVocê não pode ficar a vida inteira tomando apenas shakes. De forma alguma fique mais de 30 dias substituindo refeições por shakes emagrecedores.
Apesar dessas bebidas serem saudáveis, elas não oferecem a quantidade de nutrientes que seu organismo necessita, portanto, o uso prolongado pode fazer mal a sua saúde.
Você precisa ter em mente que não existentes receitas milagrosas que de fato promovam emagrecimento rápido, saudável e duradouro. Para emagrecer com saúde, e manter o peso ideal ao longo do tempo, você precisa manter sempre uma dieta saudável e equilibrada, e evitar ao máximo os hábitos sedentários.
Os shakes emagrecedores não são a solução final para a perda de peso, eles são apenas aliados, e nada mais.

Comentários

  1. Eu adorei suas receitas. Eu colocaria uma canela, pelo poder termogênico. São ótimas receitas e sair dos produtos industrializados é um bônus incrível. Falo um pouco sobre shakes para emagrecer no meu website e ver uma voz pelo natural e saudável é sensacional. Continue.

    ResponderExcluir
  2. Opa! Vou fazer. Não suporto esses industrializados. Pelo que eu entendi, segue os mesmos princípios dos alimentos funcionais. Boa. Vou criar umas receitas e colocar num site. Depois da uma olhada lá.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sinvastatina Emagrece em quanto Tempo?

Sinvastatina Emagrece em quanto Tempo? Sinvastatina Emagrece em quanto Tempo? Ela é uma substância que é utilizada por pessoas com problemas de saúde ou que precisam Emagrecer Rápido . Ela ajuda emagrecer sim, mas deve ser utilizada com cautela. Ela atua como um proteção básica a derrames, ataques cardíacos e ajuda no fluxo sanguíneo e etc, mas tome cuidado nem tudo são flores. Como a Sinvastatina age no Corpo Este medicamento trabalha reduzindo os níveis de colesterol no sangue (LDL) e aumentando o bom colesterol (HDL). O colesterol ruim, é um dos grandes responsáveis pelo  entupimento das artérias  e estreitamento dos vasos sanguíneos. Além disso como o entupimento das veias, o sangue deixa de levar o oxigênio e nutrientes ao coração e consequentemente deixa de nutrir o corpo acarretando diversas consequências e até a morte. Isso tudo pode ser revertido se você possuir uma dieta simples mas eficaz eu um pouco de Exercícios que você também pode aprende por  aqui O L

➟DIETA De 17 Dias EMAGRECE Mesmo? | Resultados ANTES & DEPOIS — Preço — EBOOK

dieta-de-17-dias-funciona Dieta de 17 Dias Emagrece Mesmo? , A Dieta de 17 Dias   é um  e-book   completo  com Grupo VIP no Facebook para você aprender do  ZERO  a  como   emagrecer  de forma  saudável  e rápida em apenas 17 dias! Mesmo que você não tenha muito tempo disponível e não saiba nada sobre alimentação saudável ou perda de peso. Você também pode estar conferindo os resultados de antes e depois. Descubra o Método de Emagrecimento Utilizado Por Milhares de Mulheres,Para PERDER de 5 a 10KG Em Apenas 17 Dias! 👉  Clique aqui  e acesse o Site Oficial do Dieta de 17 Dias Veja os Resultados de Pessoas Reais Antes & Depois Dieta De 17 Dias Emagrecedor dieta de 17 dias,dieta de 17 dias funciona,dieta de 17 dias depoimentos,dieta 17 dias,dieta,dieta para emagrecer,dieta de 17 dias vale a pena,dieta 17 dias funciona,dieta de 17 dias realmente funciona 👉  Clique aqui  e acesse o Site Oficial do Dieta de 17 Dias Dieta De 17 Dias Funciona Mesmo? Emagrece?

Plano detox para recuperar dos excessos em apenas 3 dias

Plano detox para recuperar dos excessos em apenas 3 dias Entre sumos, saladas e sopas, vai conseguir ficar com a barriga lisa e ainda limpar o organismo.             01/01/2018 às 07:41 Não custa nada e provoca resultados. Além das férias de verão, há outra altura do ano em que não temos hora certa para acordar, snacks preparados para comer durante o dia, nem medo de cometer tragédias alimentares. Já adivinhou de que época estamos a falar? Neste caso, são duas: Natal e Passagem de Ano. Rabanadas, sonhos, filhós, bolo-rei, muitas bebidas calóricas e marisco sem fim. Provou de tudo e agora não vale a pena martirizar-se.  Neste momento, deve focar-se em voltar a ter uma alimentação equilibrada. O importante é não fazer daquelas duas semanas um hábito. Para isso, a NiT criou um plano Detox com a ajuda da nutricionista Bárbara de Almeida Araújo, autora do blogue “ Plano Detox Receitas Para emagrecer “. É simples, rápido de aplicar e vai ajudá-lo a recuperar dos