Ficar Sem Comer Emagrece? Pular para o conteúdo principal

Ficar Sem Comer Emagrece?


Olá, sou o Dr. Rocha. Sou médico, e trabalho na área de emagrecimento há vários anos e é um enorme prazer compartilhar essas informações tão valiosas sobre uma alimentação saudável, que ajudará você a atingir definitivamente seu objetivo: emagrecer de forma sustentável.
Para que isso aconteça, você deve compreender que existem vários mitos (mentiras) e esse é o principal: será que ficar sem comer emagrece, ou seja, passar fome emagrece? É o mais maléfico mito.
“Para emagrecer, você tem que passar fome.” Isso está longe de ser uma verdade!
O que a boa ciência nos mostra de forma clara, é que ficar sem comer só traz problemas à sua saúde. Você pode perder peso inicialmente, mas será às custas de músculos e não de gordura.
Seu corpo vai usar primeiro a energia presente nos seus músculos (glicogênio) antes de queimar gordura. Você se sentirá cansada, sem energia, e naturalmente como ninguém consegue passar fome por muito tempo, desistirá e em pouco tempo ganhará todo o peso perdido e mais um pouco, o temido efeito sanfona.
Então a resposta principal para a grande pergunta: Ficar Sem Comer Emagrece? Não!

PARA UM EMAGRECIMENTO SAUDÁVEL: ALIMENTE-SE

Essa inclusive é uma das minhas grandes chateações com os métodos que são passados para as pessoas, inclusive da área médica e nutricionistas.
Por muito tempo eu dava essa recomendação que chamamos de dieta hipocalórica (você ingere poucas calorias) e acreditava que funcionava. 
Como já falei funcionava por pouco tempo e isso me frustrava muito, vendo o sofrimento das minhas pacientes.
Não é necessário ficar sem comer para emagrecer.
Você precisa apenas saber o que comer.
E sei muito bem como é ter que fechar a boca para buscar um emagrecimento saudável, que NÃO VIRÁ. Convivo diariamente com minhas pacientes com esse grande mito da fome.
Muitas delas, desesperadas, apelavam para diversos métodos, alguns bem bizarros como a dieta da água, dieta da lua, dieta do tipo sanguíneo, do sol, da tempestade, rs, enfim, tentando de tudo sem sucesso, o que só gerava mais frustração.

FICAR SEM COMER ENGORDA?

mulher passando fome pra entrar em formaDa mesma forma que muitas pessoas acreditam que ficar sem comer emagrece, há pessoas que pensem que ficar sem comer engorda. Num primeiro momento, você pode não engordar. No entanto, ao longo do tempo, principalmente se alimentando mal, seu corpo passa a queimar suas reservas de energia e músculo e, ao invés de utilizar a gordura como fonte de energia, ele utilizará sua massa magra.
Nesse processo, ao decorrer do tempo, seu metabolismo e a quantidade de kcal que você usa diariamente diminuirão, você perderá massa muscular e sofrerá com o efeito sanfona, piorando sua composição corporal e te fazendo perder saúde.

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Algumas pessoas tem dúvidas muito específicas sobre ficar sem comer,. Respondi as principais dúvidas abaixo. Se a sua pergunta não estiver abaixo, utilize os comentários.
  • É necessário comer de três em três horas ou respeitar algum intervalo de tempo?
  • Não! Comer de 3 em 3 horas nunca foi a solução. Deve-se comer quando tiver fome assim como dormir quando tiver sono ou beber água quando tiver sede. Comer de 3 em 3 horas é um mito que deve ser demolido o quanto antes, pois aprisiona as pessoas em ciclos de fome, e sofrimento.
  • Qual sua opinião sobre jejum intermitente?
  • O jejum intermitente quando usado de forma inteligente em pessoas que não estão doentes, pode melhorar várias funções do corpo, inclusive o metabolismo, permitindo uma maior queima de gordura corporal quando o objetivo é emagrecer.
  • Dividir minhas refeições nas menores quantidades possíveis a fim de comer menos e mais vezes é uma boa estratégia?
  • Não. O ideal é comer até se sentir cheio e usar alimentos que trazem nutrição e saciedade, alimentos saudáveis que irão emagrecer de forma sustentável e sem passar fome ou restrições (exemplo: ovos).

O QUE ME MOTIVA

Depois de muitos estudos, a grande maioria deles em artigos norte-americanos e europeus, aprendi e ao longo do tempo desenvolvi métodos e passei a usá-los em minhas pacientes.
O resultado foi e tem sido: sensacional!
Em pouco tempo minhas pacientes começaram a perder peso de forma sustentável (não ganhavam mais como antes), relatavam ganho de energia e disposição e todos seus exames de sangue (colesterol e suas frações, triglicerídeos, glicemia de jejum e outros) melhoravam dia após dia.
Tudo comprovado cientificamente, pelas universidades mais conceituadas do mundo (Harvard Medical School, Universidade da Califórnia, John Hopkins, dentre outras).
E o melhor, agora ao seu alcance!
No livro digital Emagreça Com o Dr. Rocha eu revelei esse método, e agora a chance de adquiri-lo esta disponível. 
Tudo em um passo a passo para você seguir, e conseguir o corpo que você sempre quis.
Queimar toda aquela gordura que você não suporta, e o melhor, conquistar uma saúde inabalável.
Espero que a mensagem compartilhada neste post, possa deixar você sempre alerta aos mitos que nos cercam, e que você possa compartilhar essa mensagem para outras pessoas.
Te vejo em breve!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sinvastatina Emagrece em quanto Tempo?

Sinvastatina Emagrece em quanto Tempo? Sinvastatina Emagrece em quanto Tempo? Ela é uma substância que é utilizada por pessoas com problemas de saúde ou que precisam Emagrecer Rápido . Ela ajuda emagrecer sim, mas deve ser utilizada com cautela. Ela atua como um proteção básica a derrames, ataques cardíacos e ajuda no fluxo sanguíneo e etc, mas tome cuidado nem tudo são flores. Como a Sinvastatina age no Corpo Este medicamento trabalha reduzindo os níveis de colesterol no sangue (LDL) e aumentando o bom colesterol (HDL). O colesterol ruim, é um dos grandes responsáveis pelo  entupimento das artérias  e estreitamento dos vasos sanguíneos. Além disso como o entupimento das veias, o sangue deixa de levar o oxigênio e nutrientes ao coração e consequentemente deixa de nutrir o corpo acarretando diversas consequências e até a morte. Isso tudo pode ser revertido se você possuir uma dieta simples mas eficaz eu um pouco de Exercícios que você também pode aprende por  aqui O L

➟DIETA De 17 Dias EMAGRECE Mesmo? | Resultados ANTES & DEPOIS — Preço — EBOOK

dieta-de-17-dias-funciona Dieta de 17 Dias Emagrece Mesmo? , A Dieta de 17 Dias   é um  e-book   completo  com Grupo VIP no Facebook para você aprender do  ZERO  a  como   emagrecer  de forma  saudável  e rápida em apenas 17 dias! Mesmo que você não tenha muito tempo disponível e não saiba nada sobre alimentação saudável ou perda de peso. Você também pode estar conferindo os resultados de antes e depois. Descubra o Método de Emagrecimento Utilizado Por Milhares de Mulheres,Para PERDER de 5 a 10KG Em Apenas 17 Dias! 👉  Clique aqui  e acesse o Site Oficial do Dieta de 17 Dias Veja os Resultados de Pessoas Reais Antes & Depois Dieta De 17 Dias Emagrecedor dieta de 17 dias,dieta de 17 dias funciona,dieta de 17 dias depoimentos,dieta 17 dias,dieta,dieta para emagrecer,dieta de 17 dias vale a pena,dieta 17 dias funciona,dieta de 17 dias realmente funciona 👉  Clique aqui  e acesse o Site Oficial do Dieta de 17 Dias Dieta De 17 Dias Funciona Mesmo? Emagrece?

Plano detox para recuperar dos excessos em apenas 3 dias

Plano detox para recuperar dos excessos em apenas 3 dias Entre sumos, saladas e sopas, vai conseguir ficar com a barriga lisa e ainda limpar o organismo.             01/01/2018 às 07:41 Não custa nada e provoca resultados. Além das férias de verão, há outra altura do ano em que não temos hora certa para acordar, snacks preparados para comer durante o dia, nem medo de cometer tragédias alimentares. Já adivinhou de que época estamos a falar? Neste caso, são duas: Natal e Passagem de Ano. Rabanadas, sonhos, filhós, bolo-rei, muitas bebidas calóricas e marisco sem fim. Provou de tudo e agora não vale a pena martirizar-se.  Neste momento, deve focar-se em voltar a ter uma alimentação equilibrada. O importante é não fazer daquelas duas semanas um hábito. Para isso, a NiT criou um plano Detox com a ajuda da nutricionista Bárbara de Almeida Araújo, autora do blogue “ Plano Detox Receitas Para emagrecer “. É simples, rápido de aplicar e vai ajudá-lo a recuperar dos