Dieta para emagrecer rápido e saudável (inclui cardápio de 3 dias) Pular para o conteúdo principal

Dieta para emagrecer rápido e saudável (inclui cardápio de 3 dias)

Para emagrecer de forma rápido e saudável, é importante que a pessoa tenha hábitos saudáveis, que devem incluir a prática de atividade física de forma regular e que aumentem o metabolismo e alimentos que também favoreçam o funcionamento do metabolismo.
No entanto, é importante saber que a "velocidade" de emagrecimento pode variar de acordo com a quantidade de peso que se tem pra perder. Normalmente, quanto maior o peso que se tem para perder, mais se perde em menos tempo, já que o organismo é submetido a um estímulo diferente do que está habituado, por isso que na maioria das vezes nas primeiras semanas de dieta o emagrecimento é maior.
Dieta para emagrecer rápido e saudável (inclui cardápio de 3 dias)

Cardápio completo para um emagrecimento rápido

A tabela a seguir traz um exemplo de 3 dias de cardápio da dieta para emagrecer.
RefeiçãoDia 1Dia 2Dia 3
Café da manhã240 ml de leite desnatado + omelete feita com 1 ovo e tomateVitamina de frutas sem açúcar + 1 col de sopa de chiaIogurte desnatado + 1 col de sopa de linhaça + 2 fatias de queijo assado com alface e tomate
Lanche da manhã1 maçã + 3 castanhas2 fatias de queijo e presunto + 1 taça de gelatina1 pêra + 3 amendoins
Almoço/Jantar150 g de filé de peixe + 2 col de sopa de grão de bico + salada cozida + 2 fatias de abacaxi150 g de peito de frango + 2 col de sopa de feijão + salada crua refogada + 1 laranjaSopa de legumes com quinoa + 1 ovo cozido + 1 fatia de melão
Lanche da tarde1 iogurte desnatado + 1 col de sopa de linhaça2 fatias de melancia + 3 castanhas1 xícara de chá sem açúcar + omelete de legumes
As dietas que prometem resultados rápidos devem ser feitas por um tempo limitado e qualquer dieta deve ser feita com supervisão do nutricionista, especialmente se a pessoa tiver alguma doença como diabetes e hipertensão. Veja Dieta para emagrecer.

3 Regras simples para esta dieta funcionar

  1. Alimentos permitidos: carnes magras, peixes, ovos, frutos do mar, leite e derivados desnatados, sementes, castanhas, legumes, verduras e frutas.
  2. Alimentos proibidos: açúcar, batatas, macarrão, pão, arroz, farinhas, maionese, manteiga, óleo, azeite, banana, uva, abacate e carnes processadas como linguiça, salsicha, bacon e presunto.
  3. Começar a dieta desintoxicando melhora os resultados, por isso veja uma receita excelente de sopa detox para completar esta dieta, nesse vídeo:
  4. Esta dieta pode ser complementada com chás para emagrecer, como de limão e gengibre ou chá verde, que ajudam a reduzir o inchaço e a retenção de líquidos, diminuindo o apetite e acelerando o metabolismo. Saiba como preparar os chás para emagrecer.
    Os remédios para ajudar a emagrecer, como sibutramina ou orlistat, são uma opção, especialmente quando a obesidade coloca em risco a saúde, mas só devem ser tomados com indicação do gastroenterologista ou do endocrinologista, caso contrário, quando o remédio acabar é muito possível que engorde novamente.

    Exercícios para emagrecer

    Para complementar essa dieta também é recomendado queimar mais calorias do que ingere, e para isso, os exercícios são uma excelente ajuda. Os melhores são:

    1. Exercícios de aquecimento 

    Os melhores exercícios para emagrecer são os aeróbicos, como caminhada rápida, corrida, andar de bicicleta, remo ou natação. Esse tipo de atividade física queima muitas calorias em pouco tempo, sendo ideais para queimar gordura acumulada, além disso melhoram a força do coração e a capacidade respiratória. Devem ser realizados no mínimo durante 20 minutos, diariamente.

    2. Exercícios localizados 

    Os exercícios para glúteos ajudam a aumentar a massa muscular, permitindo combater a celulite e melhorar a auto-estima. Mas estes exercícios também são importantes porque quando os músculos glúteos máximo e médio estão fracos pode haver dor nas costas, joelhos e quadril.
    Para obter melhores resultados, os exercícios devem ser feitos dia sim, dia não, e a dieta deve ser rica em alimentos com proteínas, como carne branca, iogurte e omelete de clara de ovo porque eles favorecem da formação dos músculos. Conheça outros alimentos ricos em proteínas
    Dois exercícios para glúteos, que podem ser feitos em casa, e em poucos minutos, são:
    Ex. 1: Na posição de 4 apoios, com os cotovelos apoiados no chão, elevar uma perna acima da linha da altura do quadril. A elevação da perna é de cerca de 10 centímetros e não é preciso apoiar o joelho no chão. Fazer 8 elevações e descansar durante 30 segundos. Repetir o exercício mais 2 vezes.
    Ex 2: Deitada de barriga para cima, com as mãos ao longo do corpo, elevar o quadril do chão 8 vezes seguidas e descansar 30 segundos. Repetir o mesmo exercício mais 2 vezes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sinvastatina Emagrece em quanto Tempo?

Sinvastatina Emagrece em quanto Tempo? Sinvastatina Emagrece em quanto Tempo? Ela é uma substância que é utilizada por pessoas com problemas de saúde ou que precisam Emagrecer Rápido . Ela ajuda emagrecer sim, mas deve ser utilizada com cautela. Ela atua como um proteção básica a derrames, ataques cardíacos e ajuda no fluxo sanguíneo e etc, mas tome cuidado nem tudo são flores. Como a Sinvastatina age no Corpo Este medicamento trabalha reduzindo os níveis de colesterol no sangue (LDL) e aumentando o bom colesterol (HDL). O colesterol ruim, é um dos grandes responsáveis pelo  entupimento das artérias  e estreitamento dos vasos sanguíneos. Além disso como o entupimento das veias, o sangue deixa de levar o oxigênio e nutrientes ao coração e consequentemente deixa de nutrir o corpo acarretando diversas consequências e até a morte. Isso tudo pode ser revertido se você possuir uma dieta simples mas eficaz eu um pouco de Exercícios que você também pode aprende por  aqui O L

➟DIETA De 17 Dias EMAGRECE Mesmo? | Resultados ANTES & DEPOIS — Preço — EBOOK

dieta-de-17-dias-funciona Dieta de 17 Dias Emagrece Mesmo? , A Dieta de 17 Dias   é um  e-book   completo  com Grupo VIP no Facebook para você aprender do  ZERO  a  como   emagrecer  de forma  saudável  e rápida em apenas 17 dias! Mesmo que você não tenha muito tempo disponível e não saiba nada sobre alimentação saudável ou perda de peso. Você também pode estar conferindo os resultados de antes e depois. Descubra o Método de Emagrecimento Utilizado Por Milhares de Mulheres,Para PERDER de 5 a 10KG Em Apenas 17 Dias! 👉  Clique aqui  e acesse o Site Oficial do Dieta de 17 Dias Veja os Resultados de Pessoas Reais Antes & Depois Dieta De 17 Dias Emagrecedor dieta de 17 dias,dieta de 17 dias funciona,dieta de 17 dias depoimentos,dieta 17 dias,dieta,dieta para emagrecer,dieta de 17 dias vale a pena,dieta 17 dias funciona,dieta de 17 dias realmente funciona 👉  Clique aqui  e acesse o Site Oficial do Dieta de 17 Dias Dieta De 17 Dias Funciona Mesmo? Emagrece?

Plano detox para recuperar dos excessos em apenas 3 dias

Plano detox para recuperar dos excessos em apenas 3 dias Entre sumos, saladas e sopas, vai conseguir ficar com a barriga lisa e ainda limpar o organismo.             01/01/2018 às 07:41 Não custa nada e provoca resultados. Além das férias de verão, há outra altura do ano em que não temos hora certa para acordar, snacks preparados para comer durante o dia, nem medo de cometer tragédias alimentares. Já adivinhou de que época estamos a falar? Neste caso, são duas: Natal e Passagem de Ano. Rabanadas, sonhos, filhós, bolo-rei, muitas bebidas calóricas e marisco sem fim. Provou de tudo e agora não vale a pena martirizar-se.  Neste momento, deve focar-se em voltar a ter uma alimentação equilibrada. O importante é não fazer daquelas duas semanas um hábito. Para isso, a NiT criou um plano Detox com a ajuda da nutricionista Bárbara de Almeida Araújo, autora do blogue “ Plano Detox Receitas Para emagrecer “. É simples, rápido de aplicar e vai ajudá-lo a recuperar dos