Reeducação Alimentar-Sem Mito Pular para o conteúdo principal

Reeducação Alimentar-Sem Mito

Para ficar com o corpo dos seus sonhos e evitar o "efeito sanfona", considere uma dieta balanceada e correta. Reeduque sua alimentação e obtenha resultados duradouros e saudáveis.

Nada de dieta da sopa, dieta da gelatina ou outra dieta maluca. O melhor modo de emagrecer com saúde éfazer a reeducação alimentarOs resultados podem demorar mais para aparecer, mas durarão por toda a vida e ainda farão com que o seu organismo funcione melhor. Por isso, aprenda a reeducar os seus hábitos alimentares e, de preferência, faça também exercícios físicos para ficar com o corpo escultural.

Como Fazer

O nosso consciente sempre nos diz para comermos menos para perdermos os quilinhos excedentes e muita gente acredita que pulando alguma refeição perderá peso. Porém, essa ideia é totalmente equivocada e pode gerar o contrário, ou seja, ao invés de emagrecer, você ganha peso.
Isso acontece porque, quando ficamos muito tempo sem nos alimentar, nosso organismo se prepara para ter os nutrientes necessários por mais tempo, acumulando energia em forma de gordura. O resultado dessa proeza: o ponteiro da balança sobe.

Outras pessoas retiram alguns alimentos do cardápio como doces, frituras, carboidratos entre outros. Entretanto, nosso corpo às vezes precisam de alguns nutrientes encontrados nesses produtos e deixa de cumprir suas funções regularmente, além de você ficar com uma tremenda vontade de se deliciar com um lindo pudim, por exemplo.
O segredo da alimentação é saber como, quando e o que comer. Assim, nutricionistas desenvolveram o que se chama de reeducação alimentar, que inclui todos os tipos de alimento, mas em menores quantidades. Portanto, perder peso fica mais fácil, contanto que você tenha disciplina.
A reeducação alimentar consiste em educar novamente o seu modo de comer, ou seja, ela divide as suas grandes refeições em pequenas porções durante o dia. Para que o seu corpo não acumule a gordura gerada ao longo de muitas horas sem alimentação, é preciso diminuir a quantidade de calorias consumidas durante as refeições principais aumentando o número de vezes de se alimentar.
Ou seja, ao invés de fazer somente o café da manhã, o almoço, o café da tarde e o jantar, você fará uma pequena refeição a cada 3 horas, e com os alimentos corretos. Além disso, exercícios físicos regulares ajudarão a manter o seu corpo firme e a sua saúde intacta.
Contudo, é claro que você terá que diminuir os alimentos gordurosos, doces e calóricos na sua dieta, mas não que esteja proibida de comê-los. Pode sim ingerí-los em menores quantidades e em tempos espaçados.

Cardápio

Gostou da ideia? Então, veja a nossa sugestão de cardápio para começar a reeducar os seus hábitos alimentares:
  • café da manhã deve ser saboroso, com poucas calorias e saudável. Para tanto, beba um copo de suco natural ou de água de coco, 1 fatia de pão integral com 2 colheres de requeijão light ou creme de ricota e 1 fatia de queijo branco.
  • Entre o café da manhã e o almoço, alimente-se com uma fruta ou 2 torradas integrais. Se preferir, pode passar 1 colher de pasta de ricota com salsinha e azeite.
  • No almoço, faça um prato contendo: uma colher de servir de arroz integral, meia concha de feijão, qualquer carne grelhada, cozida ou assada, alguns legumes e folhas à vontade regados com azeite e um pouco de sal.
  • Após 3 horas, coma uma fruta ou um copo de iogurte light.
  • 3 horas depois, alimente-se com uma barra de cereais ou damascos frescos (5 unidades é o suficiente).
  • Na hora do jantar, opte por uma colher de arroz integral com lentilhas ou brócolis, uma carne grelhada, assada ou cozida e salada à vontade.
  • E para a ceia, você pode escolher entre 1 torrada integral com 1 colher de geleia sem açúcar, uma barrinha de cereais ou, para as chocólatras, 2 quadrados de chocolate amargo.
  • Dicas

    1. Não deixe de praticar exercícios físicos regularmente.
    2. Beba aproximadamente 2 litros de água por dia.
    3. Evite beber líquidos durante as refeições. Beba-o meia hora antes e meia hora depois.
    4. Procure sacietógenos (produtos que controlam a fome) naturais como cápsulas de quitosana. Você vai sofrer bem menos!
    5. Nos finais de semana, você está livre para comer um docinho, mas somente uma porção, ok?
  • Quer Saber Mais clique Aqui==> Reeducação Alimentar e Seu segredos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sinvastatina Emagrece em quanto Tempo?

Sinvastatina Emagrece em quanto Tempo? Sinvastatina Emagrece em quanto Tempo? Ela é uma substância que é utilizada por pessoas com problemas de saúde ou que precisam Emagrecer Rápido . Ela ajuda emagrecer sim, mas deve ser utilizada com cautela. Ela atua como um proteção básica a derrames, ataques cardíacos e ajuda no fluxo sanguíneo e etc, mas tome cuidado nem tudo são flores. Como a Sinvastatina age no Corpo Este medicamento trabalha reduzindo os níveis de colesterol no sangue (LDL) e aumentando o bom colesterol (HDL). O colesterol ruim, é um dos grandes responsáveis pelo  entupimento das artérias  e estreitamento dos vasos sanguíneos. Além disso como o entupimento das veias, o sangue deixa de levar o oxigênio e nutrientes ao coração e consequentemente deixa de nutrir o corpo acarretando diversas consequências e até a morte. Isso tudo pode ser revertido se você possuir uma dieta simples mas eficaz eu um pouco de Exercícios que você também pode aprende por  aqui O L

➟DIETA De 17 Dias EMAGRECE Mesmo? | Resultados ANTES & DEPOIS — Preço — EBOOK

dieta-de-17-dias-funciona Dieta de 17 Dias Emagrece Mesmo? , A Dieta de 17 Dias   é um  e-book   completo  com Grupo VIP no Facebook para você aprender do  ZERO  a  como   emagrecer  de forma  saudável  e rápida em apenas 17 dias! Mesmo que você não tenha muito tempo disponível e não saiba nada sobre alimentação saudável ou perda de peso. Você também pode estar conferindo os resultados de antes e depois. Descubra o Método de Emagrecimento Utilizado Por Milhares de Mulheres,Para PERDER de 5 a 10KG Em Apenas 17 Dias! 👉  Clique aqui  e acesse o Site Oficial do Dieta de 17 Dias Veja os Resultados de Pessoas Reais Antes & Depois Dieta De 17 Dias Emagrecedor dieta de 17 dias,dieta de 17 dias funciona,dieta de 17 dias depoimentos,dieta 17 dias,dieta,dieta para emagrecer,dieta de 17 dias vale a pena,dieta 17 dias funciona,dieta de 17 dias realmente funciona 👉  Clique aqui  e acesse o Site Oficial do Dieta de 17 Dias Dieta De 17 Dias Funciona Mesmo? Emagrece?

Plano detox para recuperar dos excessos em apenas 3 dias

Plano detox para recuperar dos excessos em apenas 3 dias Entre sumos, saladas e sopas, vai conseguir ficar com a barriga lisa e ainda limpar o organismo.             01/01/2018 às 07:41 Não custa nada e provoca resultados. Além das férias de verão, há outra altura do ano em que não temos hora certa para acordar, snacks preparados para comer durante o dia, nem medo de cometer tragédias alimentares. Já adivinhou de que época estamos a falar? Neste caso, são duas: Natal e Passagem de Ano. Rabanadas, sonhos, filhós, bolo-rei, muitas bebidas calóricas e marisco sem fim. Provou de tudo e agora não vale a pena martirizar-se.  Neste momento, deve focar-se em voltar a ter uma alimentação equilibrada. O importante é não fazer daquelas duas semanas um hábito. Para isso, a NiT criou um plano Detox com a ajuda da nutricionista Bárbara de Almeida Araújo, autora do blogue “ Plano Detox Receitas Para emagrecer “. É simples, rápido de aplicar e vai ajudá-lo a recuperar dos