RECEITAS DE TAPIOCA LIGHT Pular para o conteúdo principal

RECEITAS DE TAPIOCA LIGHT

tapioca light_capa
Há tempos a tapioca é queridinha do mundo fitness, mas para consumi-la de forma saudável é preciso escolher recheios saudáveis. Além disso, por ser sem glúten, a tapioca pode ser consumida por pessoas com doença celíaca ou que tenham restrição ao consumo de glúten.
Para facilitar sua escolha, selecionamos duas receitas de tapioca light: a salgada, com atum e abacate, que são fontes de gorduras boas para o coração; e a doce, com chocolate amargo e óleo de coco, que são fontes de antioxidantes, dentre outros benefícios.
INGREDIENTES
TAPIOCA SALGADA: 2 colheres (sopa) de atum;
2 fatias de abacate cortada em cubos;
½ tomate em cubos;
Sal e pimenta a gosto;
TAPIOCA DOCE: 8 uvas sem caroços;
1 tablete pequeno de chocolate amargo (cerca de 50g);
1 colher (chá) de óleo de coco;
5 folhas de hortelã.
MODO DE PREPARO
1


TAPIOCA SALGADA: faça a tapioca como de costume, em seguida espalhe o atum e coloque os demais ingredientes;
2Tempere a gosto e sirva;
3TAPIOCA DOCE: higienize as uvas e corte-as ao meio. Reserve;
4Derreta o chocolate amago com o óleo de coco;
5Após preparar a tapioca, passe o chocolate com óleo de coco, disponha as uvas e coloque as folhas de hortelã rasgadas;
6Sirva em seguida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sinvastatina Emagrece em quanto Tempo?

Sinvastatina Emagrece em quanto Tempo? Sinvastatina Emagrece em quanto Tempo? Ela é uma substância que é utilizada por pessoas com problemas de saúde ou que precisam Emagrecer Rápido . Ela ajuda emagrecer sim, mas deve ser utilizada com cautela. Ela atua como um proteção básica a derrames, ataques cardíacos e ajuda no fluxo sanguíneo e etc, mas tome cuidado nem tudo são flores. Como a Sinvastatina age no Corpo Este medicamento trabalha reduzindo os níveis de colesterol no sangue (LDL) e aumentando o bom colesterol (HDL). O colesterol ruim, é um dos grandes responsáveis pelo  entupimento das artérias  e estreitamento dos vasos sanguíneos. Além disso como o entupimento das veias, o sangue deixa de levar o oxigênio e nutrientes ao coração e consequentemente deixa de nutrir o corpo acarretando diversas consequências e até a morte. Isso tudo pode ser revertido se você possuir uma dieta simples mas eficaz eu um pouco de Exercícios que você também pode aprende por  aqui O L

➟DIETA De 17 Dias EMAGRECE Mesmo? | Resultados ANTES & DEPOIS — Preço — EBOOK

dieta-de-17-dias-funciona Dieta de 17 Dias Emagrece Mesmo? , A Dieta de 17 Dias   é um  e-book   completo  com Grupo VIP no Facebook para você aprender do  ZERO  a  como   emagrecer  de forma  saudável  e rápida em apenas 17 dias! Mesmo que você não tenha muito tempo disponível e não saiba nada sobre alimentação saudável ou perda de peso. Você também pode estar conferindo os resultados de antes e depois. Descubra o Método de Emagrecimento Utilizado Por Milhares de Mulheres,Para PERDER de 5 a 10KG Em Apenas 17 Dias! 👉  Clique aqui  e acesse o Site Oficial do Dieta de 17 Dias Veja os Resultados de Pessoas Reais Antes & Depois Dieta De 17 Dias Emagrecedor dieta de 17 dias,dieta de 17 dias funciona,dieta de 17 dias depoimentos,dieta 17 dias,dieta,dieta para emagrecer,dieta de 17 dias vale a pena,dieta 17 dias funciona,dieta de 17 dias realmente funciona 👉  Clique aqui  e acesse o Site Oficial do Dieta de 17 Dias Dieta De 17 Dias Funciona Mesmo? Emagrece?

Plano detox para recuperar dos excessos em apenas 3 dias

Plano detox para recuperar dos excessos em apenas 3 dias Entre sumos, saladas e sopas, vai conseguir ficar com a barriga lisa e ainda limpar o organismo.             01/01/2018 às 07:41 Não custa nada e provoca resultados. Além das férias de verão, há outra altura do ano em que não temos hora certa para acordar, snacks preparados para comer durante o dia, nem medo de cometer tragédias alimentares. Já adivinhou de que época estamos a falar? Neste caso, são duas: Natal e Passagem de Ano. Rabanadas, sonhos, filhós, bolo-rei, muitas bebidas calóricas e marisco sem fim. Provou de tudo e agora não vale a pena martirizar-se.  Neste momento, deve focar-se em voltar a ter uma alimentação equilibrada. O importante é não fazer daquelas duas semanas um hábito. Para isso, a NiT criou um plano Detox com a ajuda da nutricionista Bárbara de Almeida Araújo, autora do blogue “ Plano Detox Receitas Para emagrecer “. É simples, rápido de aplicar e vai ajudá-lo a recuperar dos